Da Capoeira

A Saga Começa...

No Brasil do século XIX, inúmeros capoeiras lutavam pela liberdade e por uma nação mais justa. Seus nomes, nunca eram revelados, enquanto seus apleidos ecoavam pelas cidades do recém estabelecido Império.

Fazendeiros e militares os perseguiam, impressionados pelas poderes físicos e místicos de uma arte inaugurada nas ruas da capital. Por seu talento, os herois nunca se permitiam capturar e assim, prosseguiam: admirados, respeitados e principalmente, temidos.

Suas conquistas e aventuras eram narradas pelas gerações que os sucederam. Façanhas contadas por marinhheiros em bares de porto, por malandros do centro e até por cidadãos mais finos, nas rodas de conversa da realeza. E como os anos passaram, foram reconhecidos como os verdadeiros herois e anti-herois de uma nação rica em cultura. Indivíduos cuja ações foram além do bem e do mal, em sua busca pela realização de seus sonhos.

Ninguém sabe ao certo quem eram, de onde vieram e como viveram... Ou como morreram.

Mas suas façanhas viraram lendas...

Eles são as Lendas da Capoeira!

Use suas habilidades para derrotar seus inimigos e amplie seu Axé, usando Cadência e Mandinga, em uma jornada em direção às raízes da verdadeira arte marcial brasileira. Em Capoeira Legends: Path to Freedom, o jogador está na pele de Gunga Za, um jovem e bravo guerreiro capoeira cuja missão é defender seu mocambo de fazendeiros e militares inescrupulosos que anseiam pelo poder a todo custo.

Donsoft Entertainment e Escola de Capoeira Água de Beber trazem para você uma incrível experiência cultural. Nesse primeiro episódio, nosso heroi responde ao chamado urgente de Morena para reestabelecer a paz no Mocambo da Estrela. Com Mestre Vuê desaparecido, cabe a Gunga Za reunir seus amigos para organizar um contra-ataque... Mas a tarefa não será nada fácil, pois todo o entorno do complexo do mocambo, projetado para defender seus habitantes do inimigo, foi tomado por regimentos de capatazes, feitores, capitães-do-mato e soldados fortemente armados.